quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jurema deu as ervas
ai Ogum deu beijoim
Pai Oxalá mandou
Defumar você, eu vim
Esta fumaça santa
Ela vai lhe proteger
De tudo que for mal
Que alguém possa lhe fazer
—–
Deu um vento lá nas matas / Jogou as folhas no chão / E os caboclos estão apanhando / Pra fazer defumação
Como cheira a Umbanda / A Umbanda a cheira / Cheira arruda e guiné / Alfazema e Alecrim
——
Nossa Senhora incensou seu bento filho / Jesus Cristo defumou os filhos seus / Eu incenso, eu incenso está casa Na fé de Xangô e Iansã
——
Estou incensando, estou defumando / A casa do pai xangô / Estou louvando / Estou incensando, / Estou louvando Estou incensando / A casa do meu pai xangô / A casa do meu pai xangô
——
Meu pai Oxóssi / Peço licença pra defumar / Eu defumo eu defumo / Essa aldeia real
——
Ogum meu pai / Protege os filhos seu / Defuma nossa gira meu pai / com guine e a graça de Deus.

Nenhum comentário: