quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Pela Infinita Bondade de Deus,
Eu Sou um ser sadio, rico e feliz!
Minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios.
A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo.
Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, Fortalecendo o meu merecimento de receber saúde, riqueza e felicidade.
A riqueza está presente em minha vida todos os dias, de forma natural e positivaRiqueza física, mental, espiritual, emocional e material.
A riqueza, como tudo que existe no Universo, também é uma energia.
Essa energia tem a cor dourada.
Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo o meu Ser.
Sou próspero, bem sucedido nos negócios, tranquilo e sereno.
Conscientizo-me da Lei da Riqueza.
A Natureza é um altar de servir e dela participo ativamente.
Eu Sou um Ser da Prosperidade.
Eu Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!
Assim é em minha mente,
Assim passa a ser em minha vida agora!
(Fonte: O site “Somos Todos Um”.)

Nenhum comentário: