domingo, 16 de outubro de 2011

Aqui há tanto tempo No dia seguinte eu vou ousar Silencioso e distante Alcançando, sem saber Roubando os sussurros Do meu mais profundo pedido E você me ver Esperando por algo novo Minhas mãos, tão vazio quanto meu corpo e alma Poderia continuar fingindo Mas no coração eu ter ido embora ... Ainda olhar para o meu rosto Mas perdidos parecem seus olhos Mantenha a preensão de as velas Contra o céu azul Ooh, eu estou pretendendo Um caminho de volta para o mar Este vazio queima por dentro E leva por milhas intermináveis ​​Não me deixe ir embora do outro lado da mar, pode ser muito mais ampla do que aquilo que parece ser Ooh, eu ainda estou procurando o caminho de volta para ser libertado a solidão paira em torno de nós no entanto, não podemos ver Agora me deixe ir embora através do mar, as ondas podem 't ser tão alta quanto fingem ser E agora eu sei Em meu coração, eu não esquecerei as velas contra o céu azul que me ensinou a viver ... sem tristeza E amanhã vamos compartilhar Silêncio e distância 'até nossas falhas sejam reparadas Você será a amante de quem eu nunca vou esquecer...........angra

Nenhum comentário: